Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

É Hora da Horta.

É solstício de verão, o dia mais longo do ano. Imagine celebrar isso num terreno que mais parece um sítio, com uma horta toda caprichada, comida vegetariana, música e gente engajada em dar sua parte, trazer suas idéias, plantar uma muda, mudar o mundo (nem que seja pelas bordas).

Foi assim a nossa comemoração do Verão no encerramento de ano do pessoal do MUDA, no espaço do É Hora da Horta. Não preciso nem dizer que foi incrível, e o quanto de pessoas queridas pude (re)encontrar. As fotos vão dizer por mim o quanto foi gostoso.

Fizemos uma caminhada de reconhecimento de PANC (plantas alimentícias não-convencionais) na horta, e as plantas estavam por toda parte. As pessoas demonstraram muito interesse, e é claro, é sempre uma troca enriquecedora de experiências. Algo que sempre acontece - as pessoas trazem consigo suas referências, já conheciam de infância, comiam numa cidade do interior, a vó preparava. São as memórias trazendo a tona uma época onde nossa alimentação foi mais rica e diversificada.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...