Páginas

domingo, 22 de março de 2015

Evento PANC no Shopping Villa Lobos - Especial Dia da Água

Esse domingo, fizemos nosso evento do MUDA na Feira de Orgânicos do Shopping Villa Lobos. Quem estava em volta foi chegando, e logo começamos nossa conversa sobre plantas que usam pouca água para crescer e são bem versáteis na cozinha. Falamos do guandu, da batata doce da ora-pro-nobis, da guasca e do picão.

Ensinamos como brotar, plantar e usar a batata doce, além de todos seus benefícios. Fizemos uma sopa deliciosa de guasca (botão de ouro, picão branco), que ficou suave mas com o sabor característico da erva, usando apenas 3 ingredientes. A salada foi feita com feijão guandu e picão, ao aroma de temperos com inspiração mexicana - com deliciosos tomates orgânicos pra acompanhar. A torta eu levei pronta, de massa integral de grão de bico, arroz integral e trigo, com recheio de folha de batata doce, ora-pro-nobis e tofu defumado. Por fim, servimos um delicioso refrigerante de batata doce com hibisco, que surpreende pela leveza.

Agradeço de coração a oportunidade. Obrigado MUDA (Susana e Stephanie, fantásticas), a Feira de Orgânicos e ao Shopping Villa-Lobos, pelo espaço. Agradeço a todos que foram, apesar do do instável e nublado. Vocês são demais!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...