Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Novidades!

Essas semanas recebi muitos e-mails de leitores do blog. As mensagens são sempre muito positivas, vocês são muito carinhosos e me me estimulam sempre mais. Obrigado, mesmo!

Dentre os elogios e sugestões, tem dois que vou acatar de imediato.

A Maria José, de São Paulo, sugeriu uma pauta de "Matos de Não-Comer". Tinha planos de fazer uma postagem mais geral sobre o assunto, mas vou inaugurar uma coluna semanal sobre identificação de plantas venenosas ou não-comestíveis. Então, toda semana, uma planta espontânea e ruderal que não é um mato de comer.

Outra pauta sugerida foi a de ajuda na identificação botânica. Toda semana haverá a coluna "O que Nasce no Quintal", com fotos enviadas pelos leitores, para identificarmos e descrevermos as plantas que eles encontram por aí. Claro, o foco é identificar plantas e matinhos comestíveis em quintais, na rua, em vasos... Vamos? Tem dúvidas, manda pra gente! Essa coluna não acontece sem vocês!

Para isso, basta mandar sua dúvida para o e-mail matosdecomer@gmail.com. Se possível, coloque no assunto a palavra "Identificação". Fotos mais nítidas serão priorizadas - ou fica muito difícil a identificação.

É isso. Nas próximas semanas, mais novidades!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...