Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Adquira o livro Matos de Comer



Saiu a segunda tiragem do meu livro! Ele vai te ajudar a identificar as plantas comestíveis não convencionais, os famosos Matos de Comer espalhados pela cidade, pelas hortas e centros urbanos. Todos os materiais e fotos são inéditos, e estão liiiindos.

Aprenda a identificar 284 plantas comestíveis, entre elas: espontâneas, ornamentais, frutas e flores. Esse livro é a porta de entrada para todos que querem se aventurar no mundo da coleta do próprio alimento. Apresentado em linguagem simples e acessível, sem diagramas complicados nem exigência de conhecimento prévio, é ideal para quem está iniciando ou quer aprimorar seus conhecimentos na exploração dessas plantas tão incríveis.

Dentre as 284 plantas abordadas, descubra 185 espécies comestíveis inéditas, citadas pela primeira vez na literatura nacional.

O livro também traz as 83 plantas tóxicas mais confundidas com as plantas comestíveis, orientando sobre as principais diferenças e habilitando você para coletar seu próprio alimento sem medo.

Para adquirir o livro, acesse: www.livropanc.com.br. O livro é totalmente colorido, ricamente ilustrado, com capa dura e impressão de qualidade.

8 comentários:

  1. Mais do expandiu o meu horizonte, esse livro o detalhou!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Existe versão em PDF? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, mesmo que tenha. Comprar o livro dando o devido retorno ao trabalho do autor é imprescindível. Fora que cópia não autorizada é ilegal.

    ResponderExcluir
  4. https://www.livropanc.com.br/produtos/livro-matos-de-comer/
    Gostaria de saber se esse site de compra é de vocês!? Pois pedi o livro e nada, e ainda tive problemas com o cartão (clonagem).

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, verificamos com a operadora do cartão que houve outras tentativas na compra do cartão. Peço desculpas, o ocorrido não foi no site de vocês.
    Espero que não tenha lhes causado problemas, ou dores de cabeça.
    Agora fico no aguardo do meu livro.
    Desde já grata.
    Novamente peço desculpas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...